Workshops no Vitta resgatam exercícios originais e raros do Método Pilates

No próximo dia 17 de agosto, o Vitta recebe a Teacher Trainner Karine Cid para dois eventos de profundidade sobre o Método Pilates. No primeiro workshop, que acontece pela manhã, a especialista apresentará exercícios da “Joseph H. Pilates Archive Collection: The Photographs, Writings and Designs”, um arquivo raro de fotografias e desenhos de determinados exercícios e equipamentos criados por Joseph Pilates para alunos com necessidades específicas. A ideia é resgatar a originalidade do método e trazer exercícios raros ao alcance de profissionais e entusiastas da área.

À tarde, em um segundo workshop, Karine irá abordar “a fluidez no Cadillac”. O objetivo é aprofundar os exercícios do Cadillac (um dos principais equipamentos do Pilates) de forma progressiva e consciente, aprendendo a estimular a atenção e inteligência do aluno.

As inscrições para os workshops, que acontecerão na sede do Vitta, já estão abertas. O valor de investimento para um deles é R$ 500 e, para ambos, R$ 900. O pagamento pode ser parcelado em 3x no cartão de crédito.

Horários

Manhã: 9h às 12h

Tarde: 14h às 17h

Mais informações e inscrições na secretaria do Vitta /(R. Comendador Rheingantz, n° 880, bairro Mont’Serrat, Porto Alegre), pelos telefones (51) 3333.6135 ou 98955.7617 (WhatsApp) ou pelo e-mail vitta@vittanet.com.br.

Sobre a Instrutora

Karine Cid é brasileira radicada na Itália. Possui vasta experiência na aplicação do método para reabilitação e estudou por mais de uma década com os grandes “Elders”, mestres da primeira geração formada por Joseph Pilates, entre eles Romana Kryzanowska e Kathy Grant. Vive na Itália desde 1999, onde fundou duas escolas de formação de professores de Pilates nas cidades de Milão e Verona e participa ativamente de congressos, cursos de formação e também dos mais importantes congressos sobre o tema realizados na Europa e nas Américas.

Deixe seu comentário