O Vitta oferece agora o Projeto Recovery, indicado para atletas em recuperação pós-treino ou na prevenção de lesões. O programa promove boa capacidade de condicionamento durante os treinos e também é indicado para pessoas com problemas vasculares.

Funciona assim: quando a bota é inflada, o sangue e a linfa – líquido originado do sangue, composto de proteínas e lipídios, que circula nos vasos linfáticos e transporta glóbulos brancos – são empurrados de volta para o coração. Cada vez que a bota é esvaziada, o sangue e a linfa entram para os vasos linfáticos e as veias e são empurrados para o coração no próximo ciclo. Isso faz com que as toxinas e resíduos sejam eliminados pelo corpo através dos rins e do fígado.

São 2 programas:

Recovery Easy tem duração de 30 minutos e é feito com a aplicação de bota pneumática.

Recovery Plus tem duração de uma hora e é feito com a aplicação de plataforma vibratória, que fortalece a musculatura; bota pneumática e finaliza com drenagem linfática manual, que libera a retenção hídrica, desintoxica o organismo, alivia dores, ativa a circulação sanguínea, entre vários outros benefícios.

Entre em contato com o Vitta e saiba mais!

Deixe seu comentário