Projeto Ser do Bem faz Bem – Grupo alimentos, brinquedos e roupas

Nesta série, vamos mostrar os resultados das ações realizadas pelos nossos profissionais – com o auxílio de clientes e pacientes – para ajudar a Escola de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida São Pedro dentro no projeto “Ser do bem faz bem”, desenvolvido ao longo de 2017. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

O terceiro grupo, formado pela Ana Paula, Gabriela, Juliane, Luciane e Rovana, foi um time imbatível de meninas que ficou responsável pela arrecadação de alimentos, brinquedos e roupas para as crianças da Escola.

Para atingir o seu objetivo, o grupo organizou o Dia Do Bem: um dia em que os profissionais doaram seus serviços e o Vitta sua estrutura em prol da Escola. Neste dia, as atividades da academia tiveram como ingresso a doação de alimentos, roupas e brinquedos e os serviços da clínica tiveram desconto mediante a doação desses mesmos itens e a renda foi totalmente revertida para compra de materiais.

Uma das atividades realizadas foi a funcional na Praça:

A equipe de nutrição preparou workshops sobre sucos e sopas detox:

Além do valor arrecadado e materiais arrecadados no Dia do Bem, os alunos e pacientes do Vitta também fizeram suas doações e mais alimentos, roupas, calçados, lençóis, fraldas e brinquedos somaram a lista de doações.

Essa corrente do bem tem que continuar! Sempre que tiver algo que possa ser útil para as crianças e a Escola, traga para o Vitta!

Você acha que acabou? Ainda tem mais! Continue nos acompanhando 😉

 

Deixe seu comentário