“O Vitta é um lugar onde posso desempenhar minhas habilidades e vencer minhas limitações”. Conheça Susana, massoterapeuta do Vitta

Nossa homenageada da vez é Susana da Silva Rosa, uma profissional superdedicada cuja trajetória se funde com a história do próprio Vitta. Com grande orgulho, ela conta que faz parte da equipe desde o dia três de novembro de 1996, isto é, há quase 22 anos – apenas dois anos após a inauguração do primeiro espaço do Vitta.

Graduada em Licenciatura Plena em Ciências e Matemática pela PUC, Susana iniciou sua carreira como professora de ensino fundamental e lecionou durante quatro anos. Simultaneamente, fez cursos de massoterapia e terapias holísticas e, após algum tempo, optou por dedicar-se integralmente às suas novas atividades – as quais desempenha até hoje aqui no Vitta.

Além de possuir capacitação como Massoterapeuta, Susana possui diversas formações complementares relacionadas às terapias alternativas, como Aromaterapia, Reflexologia Podal, Cone Chinês, Auriculoterapia, Barras de Access, Bioenergia, Florais, Cordões Energéticos, além de Reiki níveis I, II e III.

A cada novo ano trabalhando no Vitta, Susana reafirma todo seu carinho e admiração: “O Vitta é um lugar onde a vida faz sentido, onde conseguimos atingir nossos objetivos pessoais, sonhos e metas”. Ela também o define como uma extensão de sua própria casa e conta que sente-se parte de uma grande família, em que todos são estimulados a crescer juntos e fazer a diferença na vida dos colegas, amigos e pacientes. “No Vitta, não são só colegas ou clientes, as pessoas se preocupam verdadeiramente com você e com o seu bem-estar. Há um interesse real em saber se você precisa de alguma coisa, um auxílio ou mesmo uma conversa”.

Susana conta que o incentivo do Vitta tem contribuído muito para seu crescimento profissional: “Sou estimulada a ser cada vez melhor, dar o melhor de mim, me qualificar e entregar uma experiência diferenciada aos meus clientes”. E não para por aí. Para Susana, o Vitta transcende as barreiras profissionais e considera que esse clima colaborativo também influencia em sua vida pessoal: “O Vitta é um lugar onde posso desempenhar minhas habilidades e vencer minhas limitações”.

Em relação ao futuro, Susana pretende continuar trabalhando com o que ama, dar o seu melhor, promover mais trocas com colegas e clientes, e ser o canal para que as pessoas saiam melhores do que chegaram. E ela faz questão de demonstrar sua gratidão: “Sempre terei imensa gratidão por toda equipe Vitta, que me acolhe no seio desta família há tantos anos, com tanto amor. Continuarei a me dedicar com todo profissionalismo e carinho com que desempenho minhas funções”.

 

Nós não temos dúvidas de sua competência e dedicação, Susana! Você é 10! Temos muito orgulho por tê-la em nossa equipe!

Deixe seu comentário