“O Vitta para mim é fonte de aprendizado” conheça o Felipe Moraes Araújo, estagiário de Educação Física do Vitta

Felipe faz parte da equipe do Vitta há 3 anos e começou a sua carreira com a gente como estagiário. No seu trabalho faz o atendimento e auxilia na parte aeróbica, alongamentos e acompanhamento das aulas junto dos instrutores.

Apaixonado por esportes, praticante de várias atividades físicas, entre elas o futebol e surf, foi motivado a fazer a faculdade de Educação Física, na qual está se formando.

Felipe iniciou sua carreira no Vitta, e aqui ele percebeu que o trabalho é fonte de conhecimento profissional e pessoal, pois, junto com os alunos e a equipe o aprendizado é diário, e isso é muito importante. Dentro do Vitta há um relacionamento de troca com as outras áreas, assim, agrega-se aprendizado com as especialidades de fisioterapia e medicina, por exemplo. Para Felipe essa integração entre as áreas permite que o profissional tenha um entendimento mais global da situação do aluno, possibilitando um atendimento mais personalizado.

Ele tem a certeza de que está na profissão certa, que trabalhar com esportes e pessoas é um sonho se realizando e para o futuro seu desejo é simples, ser sempre melhor na sua profissão.

“Mantenham foco nos objetivos, nunca desistam” este é o recado que o Felipe deixa para todos e é o que o motiva a ser um profissional sempre melhor.

Deixe seu comentário