“No Vitta conheci meus melhores amigos”, conheça Oriana Mühlen, educadora física do Vitta

Oriana conheceu o Vitta na época em que cursava a faculdade de Educação Física, através de uma colega que a indicou para uma vaga de estágio. Ela foi selecionada e faz parte do nosso time há quase onze anos. Quando se formou, Oriana logo assumiu algumas turmas do QualiVitta, – programa de musculação voltado para mulheres da terceira idade – e aos poucos foi ampliando sua atuação em outras atividades.

O aperfeiçoamento contínuo está no DNA dos profissionais do Vitta, claro que com Oriana não seria diferente. Assim que terminou a faculdade, Oriana fez sua pós-graduação em Ciências da Saúde e do Esporte pela PUCRS e, em seguida, deu início à Formação em Pilates, e com isso agregou essa modalidade no seu dia a dia.

Hoje, Oriana é responsável por todas as turmas do QualiVitta, dá aulas de ginástica localizada, pilates, e musculação como personal, “então hoje sou a professora que dá aula em praticamente todas as atividades”, brinca.

“Eu vejo que ganhei muito no Vitta, além de profissionalmente, ganhei muitos amigos, tenho bons e verdadeiros amigos que conheci dentro do Vitta, pois tem um ambiente e um clima de trabalho que propiciam isso”.

Quando pensa sobre o futuro, um sorriso logo se abre pelo primeiro filho que está a caminho, no meio das adaptações de rotina que essa nova fase vai exigir, Oriana quer continuar com suas atividades e afirma com alegria “o Vitta está sempre nos meus planos”.

Deixe seu comentário