“Aqui nós aprendemos a compartilhar nossas experiências” Conheça Giovana Vione, fisioterapeuta do Vitta

“O Vitta te instiga a sempre dar o seu melhor, buscar novos conhecimentos, encontrar a melhor solução para o problema de cada paciente. Tudo isso influencia em nossos resultados.” Estamos sempre em constante movimento, e é gratificante ver o quão longe se pode chegar com profissionais tão dedicados, como a fisioterapeuta Giovana Vione, nossa profissional homenageada de hoje.

“A minha carreira começou no Vitta. Eu conheci a Juliane e o Dr. Ricardo logo após concluir a faculdade, em 2004. Nessa mesma época apresentei um projeto sobre fisioterapia domiciliar para a Juliane, que apoiou a ideia e assim aos poucos eu comecei a me integrar com a equipe do Vitta.” Bacharel em Fisioterapia pelo IPA, Giovana iniciou sua carreira conosco e desde então vem acumulando experiência nas mais variadas formas de reabilitação. Entre as suas áreas de atuação estão a fisioterapia traumato-ortopedica, reabilitação postural, fisioterapia esportiva, fisioterapia reumatologica e pós-operatório.

Respeito e carinho por toda a equipe e muito aprendizado marcaram esses quase 14 anos de Vitta. “Eu cresci muito profissionalmente aqui. Tenho a Juliane como uma grande mentora, o incentivo dela, sempre me propondo novos cursos e experiências, foi fundamental para o meu crescimento aqui. Eu acredito que aprendi a ser fisioterapeuta com a ajuda de todos os meus colegas. Temos uma troca diária de experiências que é muito importante.”

Giovana defende que o trabalho desenvolvido por toda a equipe de forma integrada é o principal diferencial do Vitta. “Todos são muito bons no que fazem e é muito gratificante ver todos crescendo juntos diariamente. Nós somos uma equipe em que cada um faz uma parte, para que no final o conjunto todo dê certo.”

Planos para o futuro? Giovana tem vários. “O meu desejo é continuar crescendo junto com o Vitta e continuar colaborando com os meus colegas, buscando sempre melhorar o meu trabalho e dividir esse conhecimento com os outros. Aqui nós aprendemos a dividir e compartilhar nossas experiências uns com os outros e isso, sem dúvida, é o mais importante.” E o importante para nós é poder contar com a sua dedicação e profissionalismo. Obrigada, Giovana!

Deixe seu comentário