“Um local para ir trabalhar feliz”, conheça Luciane Sparremberger, fisioterapeuta do Vitta

Há 13 anos, o Vitta entrava na história da fisioterapeuta Luciane Sparremberger para nunca mais sair. Tudo começou por meio da também fisioterapeuta Juliane Heineck, sócia do Vitta, que na época era professora da Luciane, e que se tornou sua mentora. “Comecei a acompanhar alguns atendimentos com ela e desde então o Vitta passou a ser minha segunda casa”, explica Luciane.

A paixão por trabalhar com o ser humano e de poder oferecer qualidade de vida às pessoas foi a motivação que a levou a escolher a fisioterapia. Ao longo desses 13 anos, além da graduação, Luciane já realizou diversos cursos de aperfeiçoamento, muito em função da filosofia do Vitta de atualização constante, e acabou por encontrar mais do que apenas um trabalho.

“O Vitta é minha segunda casa. É onde desenvolvo meu trabalho com alegria, onde encontrei meus melhores amigos e onde vivemos em integração com os colegas”, destaca.

Luciane se refere ao programa “Vitta Inspira e Integra”, criado para fomentar a união, o conhecimento e a inspiração entre os profissionais, que ajuda a desenvolver uma cultura alinhada com os valores do local. Para ela, profissionalmente, o Vitta significa sua realização; pessoalmente, o seu desenvolvimento como ser humano.

“Até na minha forma de agir e de tratar as pessoas eu trago um pouco da essência do Vitta. Realmente, é um local que faz você acordar feliz para ir trabalhar”, conclui. Nós também somos muito felizes por te ter na equipe, Lu!

Deixe seu comentário