Trekking Vitta rumo ao Cânion do Itaimbezinho

vitta_Trekking_TV
O Vitta, em mais uma parceria com a Rota Sul Adventure, organizou uma nova edição do Trekking, e dessa vez a caminhada será pelo Cânion do Itaimbezinho, em Cambará do Sul. A região é conhecida por ser a principal porta de entrada para parques nacionais como o Aparados da Serra.

O Cânion do Itaimbezinho é o mais famoso do parque e um dos maiores do Brasil. Sua extensão chega a 5.800 metros e sua largura máxima alcança os 2000 metros. Rodeado por paredes rochosas, a paisagem é coberta por uma vegetação baixa e de pinheiros nativos. Para quem nunca esteve à beira de um cânion, a sensação é realmente indescritível.

O parque conta com uma infinidade de cachoeiras e rios, além de florestas de mata Atlântica. Na rota do passeio estão a Trilha do Vértice, da qual pode-se avistar duas cascatas, a Cascata das Andorinhas e a Cascata Véu de Noiva, e a Trilha do Cotovelo, uma caminhada até um mirante natural que proporciona uma visão panorâmica do Cânion.

O Trekking acontece no dia 3 de junho e inclui transporte (ida e volta), entrada para o parque, caminhada em duas trilhas habilitadas, seguro contra acidentes, guias treinados acompanhando o grupo e alimentação (frutas, sanduíches e sucos).

O valor por pessoa é R$190 e pode ser parcelado com cheque ou cartão de crédito.

A saída de Porto Alegre será às 6h, com previsão de retorno até às 21h30. Para a atividade é necessário levar roupas confortáveis (camiseta, calção ou bermuda), um par de tênis extra, toalha, muda de roupa limpa para trocar após a caminhada, repelente e filtro solar, bonés ou chapéus e máquina fotográfica.

Para mais informações entre em contato com a secretaria do Vitta pelos fones  51 3333.6135 e 98124.0565, ou e-mail vitta@vittanet.com.br.

Participe!

Serviço

O que: Trekking do Vitta

Quando: 3 de junho

Hora: Das 6h às 21h30

Local: Cânion do Itaimbezinho

 

O que levar:

– Camiseta, calção ou bermuda

– 1 par de tênis extra

– Toalha

– Muda de roupa limpa para trocar após a caminhada

– Repelente e filtro solar

– Bonés e/ou chapéus

– Maquina fotográfica

 

O programa inclui:

– Transporte (ida e volta)

– Entrada no parque

– Caminhada em duas trilhas habilitadas

– Seguro contra acidentes

– Guias treinados acompanhando o grupo desde a saída

– Lanches (frutas, sanduíches, sucos)

 

Valor da atividade, por pessoa: R$ 190

Pode ser parcelado com cheque ou cartão de crédito.

Deixe seu comentário