“Eu me sinto estimulada pelo Vitta a realizar os meus sonhos”. Conheça Thais Medeiros de Jesus, Fisioterapeuta e Instrutora de Pilates do Vitta.

Desde pequena, Thais sabia que queria cuidar de pessoas. Durante muito tempo, seu sonho era ser médica, mas foi ainda na infância que a Fisioterapia entrou em sua vida. Thais era atleta e precisou ser submetida às primeiras sessões de Fisioterapia aos 9 anos de idade. Conta ter sido amor à primeira vista: “Vi que era uma profissão muito bonita e decidi que queria ser Fisioterapeuta”.

Thais concluiu a graduação em 2007 e, desde então, tem acrescentado diversas especializações e capacitações complementares à sua formação, como a Pós Graduação em Fisioterapia em Uroginecologia, Urologia e Saúde da Mulher, e as formações em Pilates, modalidade que também ministra no Vitta.

Em 2018, Thais completa 10 anos de Vitta e fala com muito orgulho e gratidão sobre sua trajetória: “Mudei muito nesse tempo, hoje sou outra pessoa”. Ela conta que o Vitta a ajudou, por meio da interdisciplinaridade, a enxergar o ser humano como um todo e que isso a tornou uma pessoa melhor.

Para Thais, o Vitta representa uma grande família, em que recebe apoio, carinho e incentivo para se manter em constante transformação. “Eu me sinto estimulada pelo Vitta a realizar os meus sonhos pessoais e profissionais”.

O que ela mais ama em seu trabalho é o ambiente incentivador, colaborativo e horizontal que encontra no Vitta, em que todos os colegas compartilham suas experiências e estão sempre dispostos a ajudar. E ela, que sempre foi apaixonada por aprender e se doar, leva o “método Vitta” a todos os lugares que frequenta, dedicando-se totalmente a tudo o que se propõe.

Para o futuro, Thais deseja continuar em constante transformação e receber sempre o apoio do Vitta para realizar seus sonhos.

Pode contar com a gente, Thais! Temos muito orgulho por tê-la em nossa equipe!

Deixe seu comentário