No dia 18 de junho teremos mais um Papo Vitta. O tema desta edição será rejuvenescimento facial, uma nova nova área de atuação do Vitta com o médico especialista Pedro Piccinini, que conduzirá o encontro.

Desde abril, o Vitta oferece esse tipo de atendimento. As consultas e os procedimentos não-cirúrgicos (minimamente invasivos) são feitos no próprio Vitta. Os demais são encaminhados para ambiente hospitalar.

O foco é o espectro de rejuvenescimento facial, cirúrgico e não-cirúrgico, cobrindo toda a área de plástica estética e reconstrutiva.

Piccinini irá falar sobre o tema por uma perspectiva global. Entre os itens abordados estão: rugas, pigmentação, flacidez e sobra de pele.

Ele é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, aluno do William Harrington Medical Training Program, University of Miami. Possui estágio hands-on no Serviço de Cirurgia Plástica pela Case Western Reserve University, Cleveland (EUA), um dos principais centros de cirurgia estética facial e de nariz do mundo. Também tem diploma médico revalidado nos EUA, residência médica em Cirurgia Geral pela University of Texas Health Science Center (EUA) e especialização em Cirurgia Plástica pelo Hospital São Lucas da PUC-RS. Atua como revisor e autor de artigos das principais revistas de cirurgia plástica estética do mundo e é Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da American Society of Plastic Surgeons.

O evento acontece na sede do Vitta. É gratuito e aberto ao público.

Além disso, faremos dois sorteios: uma drenagem corporal e uma drenagem facial. Não vai perder, né?

Mais informações e inscrições na secretaria, pelos fones (51) 3333.6135 e 9 8124.0565, ou e-mail vitta@vittanet.com.br. Participe!

Deixe seu comentário