“O Vitta influencia minha vida desde o primeiro dia!” Conheça Fabiana Gerhardt, instrutora de Pilates e Coach do Vitta

A Fabi, como é chamada carinhosamente por todos no Vitta, tem 12 anos de casa, e é nossa coach e instrutora de pilates. Foi bailarina, professora de ballet e ginástica e, depois de passar por duas faculdades, resolveu seguir seu sonho e formou-se em Educação Física pela ULBRA. Foi através do Pilates que a Fabi conheceu a Silvia e em 2006 iniciou a sua jornada no Vitta.

“Por formarmos uma equipe muito heterogênea, mas com o mesmo objetivo, por termos este trabalho interdisciplinar entre as diferentes áreas, eu aprendi muito nestes anos, cresci muito como profissional, me senti sempre apoiada e amparada”. E com esse entusiasmo, é claro que ela está sempre se atualizando em cursos e eventos no Brasil e no exterior, no ano passado fez sua formação como Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, o que ajudou a formalizar um trabalho que ela já fazia com os alunos de modo natural e que hoje é o Vitta Coach.

Para Fabi, o trabalho em equipe faz toda a diferença para um serviço de qualidade, ainda mais quando se trata do bem-estar das pessoas e o relacionamento entre os profissionais tem papel fundamental. “Tenho colegas, mas principalmente amigos no Vitta, e faz toda diferença trabalhar em um ambiente assim, o cliente/aluno/paciente percebe isso”.

Fabiana, com carinho, explica que o “Vitta significa vida (literalmente), por que como na vida real, temos momentos ruins e bons, alegrias e tristezas, conquistas e desilusões, mas o que conta é se levantar, é continuar fazendo, é continuar em frente, e o Vitta é assim, o Vitta é um lugar com alma”.

E para o futuro, ela quer “continuar estudando, continuar crescendo, com o apoio da equipe Vitta para atender e ajudar um número cada vez maior de pessoas”. É o que queremos também, Fabi! Contar com a tua alegria e disposição para fazer a diferença na vida de nossos pacientes e alunos.

Deixe seu comentário