“O Vitta foi o meu primeiro trabalho e minha primeira paixão.” Conheça Gabriela Stein, fisioterapeuta dermatofuncional do Vitta

Duas semanas. Esse foi o tempo que levou para a história da Gabriela Stein cruzar com a nossa. Duas semanas após concluir a faculdade ela nos procurou e a sintonia foi imediata, prova disso é que após nove anos ela segue forte. “Durante a faculdade, tive experiência em diversas áreas, mas o Vitta foi o meu primeiro trabalho e minha primeira paixão, tanto que agora estou completando nove anos de atuação aqui. Os colegas na verdade são amigos, são as pessoas com quem eu passo o meu dia a dia, compartilho a minha rotina. Nos tornamos uma família, a família Vitta.”

Graduada em Fisioterapia em 2008, ainda na faculdade descobriu a sua paixão pela Fisioterapia Dermatofuncional. Além disso, realizou diversos cursos e acumulou experiência em Drenagem Linfática, processos pré e pós-operatório de cirurgias plásticas, tratamentos como o Magic Touch Detox e Drenagem pelo método Renata França.

“Desde a faculdade eu já me interessava pela área de dermatofuncional, inclusive fui monitora dessa cadeira durante a graduação. Fiz estágio nessa área e logo depois ingressei na pós-graduação, então sempre busquei conhecimento para aprimorar no meu trabalho e experiência em Fisioterapia Dermatofuncional.”

E dessa paixão surgiu também o Vitta Beauty, núcleo especializado em serviços estéticos do Vitta, que começou de uma parceria da Gabriela com as fisioterapeutas Rovana Boff e Juliane Iribarrem. “Em 2014, eu, a Rovana e a Juliane fizemos uma proposta para criar no Vitta um serviço de estética diferenciado. No Vitta Beauty oferecemos diversos tratamentos inovadores em estética facial e corporal para os nossos clientes.”

Dedicada, Gabi sempre procura estar envolvida em cursos e novidades da área, assim como todo o nosso time. “Atualmente estou acompanhando os residentes de cirurgia plástica da PUC, porque como trabalho muito com pós-operatório acredito que traz muito conhecimento ao meu dia a dia estar no bloco cirúrgico e acompanhar de perto como ocorre cada procedimento. Está sendo uma experiência muito interessante.”

Com certeza, ter você em nosso time não contribui apenas na qualidade dos nossos serviços, mas também no companheirismo e amizade que construímos aqui todos os dias. Obrigado por nos escolher para fazer parte da sua história, Gabi!

 

Deixe seu comentário