“O Vitta é um ambiente que agrega muito à minha vida pessoal e profissional”. Conheça Ana Paula Giordani, Fisioterapeuta Pélvica do Vitta.

A combinação especial entre a satisfação por ajudar e a paixão pelas pessoas foi o que levou Ana Paula a considerar a área da saúde como profissão – o curso de Fisioterapia, mais especificamente.

Desde que concluiu a graduação, em 2006, Ana Paula está em constante busca por atualização: além da Pós Graduação em Fisioterapia Pélvica, possui também diversas formações complementares, como a Fisioterapia aplicada à Uroginecologia, à Gestação e Pós Parto e à Saúde da Mulher.

Há cinco anos, quando entrou no Vitta, Ana Paula integrava a equipe do Vitta Beauty, atuando com especialidades orientadas para a Fisioterapia estética. Hoje, Ana é a Fisioterapeuta Pélvica do Vitta, área que trabalha o fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico, prevenindo e tratando dores e doenças.

Para Ana Paula, o Vitta é como sua segunda casa: “O Vitta é um ambiente que agrega muito à minha vida pessoal e profissional”. Ela atribui ao Vitta, também, a ampliação da sua percepção sobre as pessoas, de maneira geral: “Aqui, as pessoas prezam pelo cuidado do ser humano como um todo e isso contribuiu para que meu olhar em relação às pessoas ficasse mais amplo”.

Profissionalmente, Ana Paula considera que o Vitta tem sido essencial no estímulo à sua constante atualização e à busca incessante por conhecimento. Ela destaca, também, que a troca de experiências entre os colegas e com os pacientes é inspiradora.

Para o futuro, Ana Paula deseja aprofundar-se cada vez mais no conhecimento da Fisioterapia Pélvica: “Ao mesmo tempo em que é uma área específica, ela pode, também, ser considerada ampla. Dentro da Fisioterapia Pélvica, há vários lados para onde é possível olhar: não significa que vou tratar somente de uma incontinência urinária, por exemplo. Eu posso tratar uma dor, uma constipação, trabalhar com gestantes e ter outras possibilidades”.

Você arrasa, Ana Paula! Desejamos sempre muito sucesso a você!

Deixe seu comentário