“O trabalho no Vitta, para mim, é para sempre.” Conheça Sandra Fernandes, instrutora de Pilates do Vitta

Essa é uma história que nasceu da amizade. E como toda boa amizade, continua forte e verdadeira por muitos anos. “Durante o curso de formação em Pilates eu conheci a Silvia e nos tornamos muito amigas. Durante toda a formação nós nos apoiamos muito e quando o curso foi chegando à reta final ela me convidou para fazer parte do Vitta. Começamos a trabalhar assim que possível e então não tive dúvidas eu vim pra cá e nunca mais saí.”

Formada em Educação Física e pós-graduada em Ciências do Esporte, Sandra Fernandes atuou em várias áreas da atividade física antes de descobrir a sua paixão pelo Pilates. “Eu sou natural de Bagé, e como na época não existia universidade pública lá, eu vim para Porto Alegre fazer faculdade de Educação Física, e me formei na UFRGS, em 1992. Desde então atuo com a atividade física. No começou trabalhei com musculação, em seguida atuei com treinamento físico e alongamento, até que em 2004 realizei a minha formação em Pilates, que atualmente é o meu foco principal.”

Acumulando 25 anos de experiência em atividade física, 12 deles dedicados ao Pilates, Sandra possui certificação no método pela Escola de Pilates de Porto Alegre e pela Power Pilates. E foi com a experiência dela e da Silvia, que o Pilates começou a ganhar forma no Vitta. “Bem no início a Silvia dava aulas sozinha, isso era novembro de 2004, pois só tinha uma sala, então quando começaram as aulas de Pilates em aparelhos, nós duas iniciamos as atividades. No Vitta, nós fomos as precursoras do Pilates, e isso me orgulha muito.”

Quanto ao futuro, Sandra não tem dúvidas. “O trabalho aqui, para mim, é para sempre. Eu pretendo continuar dando aulas, isso agrega muito para mim. O meu plano? Meu plano é me aposentar no Vitta. (risos)”. Esse é o nosso plano também, Sandra. Só temos a agradecer pela tua dedicação e profissionalismo constante. Muito obrigado!

Deixe seu comentário