Novidade do Qualivitta promove encontros com bate-papo

A Terceira Idade é uma fase da vida onde os cuidados com saúde redobram e com o emocional não pode ser diferente. Cuidar do corpo e da mente é essencial para manter um ritmo saudável e evitar problemas desnecessários. O convívio com a família e amigos é fundamental para a qualidade de vida e bem-estar do idoso.

Pensando na importância do convívio social e da família nessa etapa da vida, o QualiVitta acaba de lançar uma nova iniciativa que busca promover a integração dos alunos. O Vitta Chá é um programa que promoverá encontros fora da sede do Vitta, onde serão realizados bate-papos com temas de interesse para o grupo.

Com locais previamente escolhidos, a ideia é utilizar espaços como cafeterias para promover o contato e diálogo entre nossos alunos e convidados, como amigos e membros da família.

O primeiro encontro será no dia 19 de abril, às 16h, no Café do Porto. Com o tema “Cuidados no dia a dia”, o bate-papo fica por conta da especialista Fabiana Gerhardt, que vai falar sobre a importância da postura correta nas atividades diárias, às chamadas AVD’s, e como isso pode influenciar na qualidade de vida.

Mais informações na secretaria ou pelos telefones: 51 3333.6135 e 98124.0565.

Deixe seu comentário