Evento Espetaculinário Vitta: prepare-se para um dia delicioso

Cozinhar é um hábito e uma paixão para vários alunos do Vitta Centro de Bem-Estar Físico. Pensando nisso, resolvemos comemorar nosso aniversário de 22 anos com uma confraternização um pouco diferente. Será o Evento Espetaculinário, que oferecerá dez pratos, todos preparados por professores, gerentes e alunos do Vitta, incorporando os papéis de chefs de cozinha por uma noite.

Os dez cozinheiros já se candidataram, foram definidos e alguns irão precisar de equipes para ajudar no preparo de suas receitas. Aí que entram os colegas, que podem se candidatar para a equipe de cada chef. No jantar, serão servidas quatro entradas, três pratos principais e três sobremesas. Os pratos estão sendo definidos, mas, até o momento, as entradas incluirão um couvert iraniano, ceviche, bruschettas e escondidinho de carne de sol. Nos pratos principais paella, chiken makwanwala e Sukyaki. Nas sobremesas, mousse de chocolate zero açúcar, negrinho e branquinho gourmet e, por fim, uma sobremesa chamada me, myself and I.

O jantar acontecerá no dia 24 de setembro, em um espaço reservado do NB Steak Beira Rio. Os convites custam R$ 100,00 por pessoa e podem ser comprados no Vitta. Funcionará assim: no momento do jantar, será feito um sorteio para definir qual dos pratos será servido para cada convidado, com flexibilidade para trocas. “Essa fórmula foi escolhida para deixar o evento mais democrático e evitar desperdícios. É por isso também que procuramos variar o cardápio para termos opções sem carne, sem açúcar e sem glúten. Mas cada chef dará o melhor de si”, enfatiza Silvia.

A educadora física conta que a ideia surgiu ainda no ano passado e tem o objetivo de reunir os funcionários e alunos, valorizar os cozinheiros e trazer diversão a um momento festivo, que também irá prestigiar os alunos que demonstram dotes culinários. “Percebemos que temos pessoas aqui que adoram cozinhar, as próprias turmas acabam se encontrando na casa de alguém para programas culinários. Concluímos que essa seria a maneira perfeita de comemorar o aniversário do Vitta”, diz Silvia.

Para mais informações e para se inscrever em uma equipe fale conosco na recepção do Vitta.

Deixe seu comentário