BodyTalk, a terapia que ajuda a resolver dores físicas e emocionais

Vitta passa a oferecer serviço que une ciência e intuição

O Vitta está oferecendo um novo serviço: o BodyTalk, um sistema de tratamento que funciona como uma espécie de mapa dos desequilíbrios do corpo. A responsável pelo atendimento é Sandra Rejane Maier Fernandes, educadora física e terapeuta certificada de BodyTalk System.

Simples e extremamente eficaz, o método é capaz de entender a psicologia do corpo e influenciar na saúde, já que estimula a capacidade natural que ele possui para curar-se e manter a saúde. Por base, une conhecimentos da Medicina Chinesa e Ocidental, Yoga, Neurociência, Física Quântica e Psiconeuroimunologia, e parte do princípio de que toda pessoa possui uma capacidade inata reencontrar o caminho para equilibrar o que acontece em seu organismo.

Quem desenvolveu o método foi o australiano John Velthein, acunputurista e quiroprata. Sandra faz treinamentos desde abril de 2017 dentro do sistema.

Como funciona

Nas sessões, que duram cerca de 45 minutos e podem ser feitas com intervalos de duas a quatro semanas – isso é bastante variável de pessoa para pessoa, pois é o próprio corpo que determina quando será o retorno -, o paciente deita em uma maca, com roupa. O terapeuta faz uma conversa, que pode ser silenciosa, através de navegação de um protocolo que perpassa todas as possibilidades que o corpo possui de se expressar.

Ao final de tudo, é feito um procedimento chamado de implementação. Nesta etapa, o que foi dito e feito ao longo da sessão é registrado no cérebro e no corpo do paciente.

Pessoas de todas as idades podem fazer o BodyTalk. “Um dos meus pacientes foi um recém-nascido, no dia seguinte ao nascimento. Já a minha paciente mais velha tem 88 anos”, conta Sandra.

O método não oferece nenhuma prescrição de remédio e seu funcionamento é extremamente ético. Os benefícios alcançados são permanentes.

Papo Vitta aborda o método

Na próxima edição do Papo Vitta, Sandra irá apresentar o BodyTalk a quem tem interesse no assunto. O evento é aberto ao público, e a entrada é 1Kg de alimento não perecível.

Será no dia 23 de abril, às 19h, na sede do Vitta. As inscrições, assim como as informações a respeito do serviço de BodyTalk, devem ser feitas na secretaria ou pelos telefones (51) 3333.6135, (51) 98955.7617 (WhatsApp) ou ainda pelo e-mail vitta@vittanet.com.br.

Deixe seu comentário