“Aprendi a ser fisioterapeuta colocando meus conhecimentos em prática dentro do Vitta” Conheça Juliana Saraiva Pereira, fisioterapeuta do Vitta.

A Juliana é formada em Fisioterapia, mestre em Ciências Pneumológicas e pós-graduada em Saúde Coletiva. Tendo vários cursos nas áreas de traumato, ortopedia e reabilitação postural, atua também com fisioterapia respiratória. Como sempre quis trabalhar com algo relacionado à saúde, principalmente por considerar ter características como cuidado e preocupação com o próximo.

Juliana considera sua história no Vitta como algo muito especial, principalmente por estar completando dez anos junto à equipe.  Ela conheceu o Vitta através de familiares que faziam tratamentos com a Juliane o que desencadeou, com o tempo, a parceria com o Vitta. Juliana conta que se encantou com a forma como o Vitta trabalha buscando qualidade em resultados.

Dentro do Vitta, sempre teve uma ótima oportunidade de colocar em prática todo o seu conhecimento. E explica que o “Vitta é um local diferenciado tanto para quem procura o atendimento, como aluno ou como paciente, quanto para quem trabalha, porque como o próprio slogan diz, ‘Vitta toma conta de você’ – e isso vale também para os profissionais. Porque nos sentimos em casa, em um ambiente leve para se trabalhar e prazeroso, um local que agrega muito na busca de conhecimento, justamente pela integração que existe entre toda a equipe”.

Empolgada, Juliana complementa que “falar sobre a minha trajetória profissional é falar do Vitta, eu aprendi a minha profissão na prática aqui no Vitta, com as trocas e o crescimento que ele oferece”. E motivada pelo Vitta está sempre buscando atualizações e complementações a seus estudos e conhecimento para ser sempre melhor em sua profissão.

No futuro se vê atendendo em equipe, porque desta forma os resultados são muito melhores para os pacientes, e trabalhando dentro do Vitta.

Deixe seu comentário